sexta-feira, 29 de julho de 2016

Caso Bianca Toledo - Opinião Sincera



Até ontem à noite eu não sabia qual assunto eu iria falar hoje no blog mas depois que eu vi um vídeo eu decidi sobre o que seria falado hoje, vou dar a minha sincera opinião sobre o caso Bianca Toledo.


Sinceramente já está virando uma palhaçada nas redes sociais, afinal de contas nem ela e nem o Felipe (que está sendo acusado de pedofilia) que é o seu ex-marido estão tendo atitudes cristãs.
Parece mais uma guerrinha de pessoas imaturas na internet eu não consigo entender, como tem gente evangélica que ainda dá ibope pra esses 2.
Vocês acham mesmo que um Deus todo-poderoso que zela por nós iria deixar que acontecesse isso com uma serva um servo verdadeiros de Deus?
Que pessoas que realmente tem a vida consagrada no altar do Senhor, estariam passando por tudo isto?
Eu não tenho nada contra ela ter feito a denúncia se realmente aconteceu. A questão toda e esta exposição que cada dia mais envergonha o evangelho.
Está uma coisa vergonhosa que tinha que ficar entre as quatro paredes da casa deles.
Ela tinha que se manter em silêncio perante as redes sociais, eles e ate nos mesmo só devemos satisfação a Deus e claro por questão de ética ao conselho da igreja que ela frequentava. 
Os dois estão claramente lavando roupa nas redes sociais, cada dia um novo post indiretas de um pro outro, dá pra ver o tamanho da infantilidade desses dois.
Ela não precisava adicionar vídeo ao facebook pra poder relatar os ocorridos, a mídia já ia fazer isto.
Caso seja comprovado que o Felipe fez isto, eu vou ser bem sincera em dizer que o erro, o pecado, a sujeira foi dele sim mais quem promoveu o escândalo para com o evangelho foi ela. 
Então acho que ela devia se manter calada até pelo fato do filho dela em primeiro lugar não ficar com sequelas dessa situação, que possa ter vindo acontecer o que ainda não foi julgado então é melhor a gente nem dar opinião.
A pior parte que mais tem me incomodado é ver o povo evangélico batendo boca e discutindo tomando partido nessa situação apoiando e defendendo como se os dois estivessem numa guerra que valesse a vida de todos.
Vi também no snapchat ontem a noite a Bianca citando versículos bíblicos sobre a volta de Cristo para poder descrever a sua vida pessoal... (para que ta feio já)
Esteja certo ou esteja errado quem estiver, Bianca ou Filipe tá na cara que isto é uma obra maligna independente do que esteja acontecendo e vocês continuam dando Ibope pra duas pessoas imaturas. Muitas pessoas dizem que o Felipe está calado e que o calado e vencedor e coisas do tipo mas ele continua mandando indiretas diárias para Bianca e a Bianca respondendo todos os indiretas.
O pior e que estão usando versículos bíblicos para se "indiretarem" (rs).
Bianca fica respondendo e brigando com pessoas de madrugada pelo instagran como se estivesse desesperada. 
Quem sou eu pra julgar alguém nesta vida mais a situação esta tão feia que eu tenho que falar e opinar sobre este caso.
Mas chega um ponto que a gente cansa, os facebook deles chegam a ter mais de 1000, 2000, 3000, 10.000 comentários... Caramba! Tanta gente assim acompanhando a vida deles tomando partido numa história que nem nos diz respeito.
 Claro o erro principal é deles, por estar expondo a vida pessoal desta forma, mas o erro também e nosso que damos ibope pra esta obra maligna que está acontecendo na frente dos nossos olhos.
Muitos estão dizendo que essa história parece uma novela, realmente tá parecendo uma novela, mas uma novela que tem envergonhado diariamente evangelho. 
Ela disse no vídeo que quem denuncia não escandaliza, realmente quem denuncia não escandaliza!
Mais que expõe escandaliza, isto era coisa pra mídia pra fazer, o momento era de oração!
Não é possível exista uma assessoria por trás da Bianca que esteja falando pra ela ficar postando vídeo na internet expondo a vida dela. Uma assessoria comprometida om Deus se quer deixaria ela postar um vídeo.
Então esse post no meu blog é pra pedir pra você cristão parar de dar Ibope, você que e cristão verdadeiro parar de tomar lado. Quem tem que julgar e decidir é o juiz e se as provas estão correndo em segredo de Justiça não tem nada que a gente possa fazer a não ser orar. 
Ficar investigando a vida dos dois, virando de cabeça pra baixo pra ver se descobrem coisas, não adianta nada, as provas estão todas em segredo de Justiça, não tem como a gente saber o que está acontecendo. 
Vamos nos colocar no nosso lugar de cristão e o máximo que podemos fazer é orar por eles.
E eles tem que procurar se manter lúcidos como cristãos que dizem ser.
Fica aqui o meu recado, espero que vocês entendam o meu desabafo, é uma coisa que tava presa aqui na minha garganta e veio à tona depois do vídeo que Bianca fez, então eu espero que vocês fiquem na paz de Deus e parem de dar ibope pra esses dois.

Beijos 

Facebook  -  Instagran  -  Twitter



Publicidade

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Não sabia desse caso, o jeito é esperar pra saber antes de sair falando neh

    ResponderExcluir
  2. Não estava sabendo desse fato , oque devemos fazer é orar

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, ela n precisava expor nada pra poder relatar os ocorridos...

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente as pessoas hoje em dia procuram a mídia para promover justiça e esquecem que o verdadeiro justiceiro é Deus!

    ResponderExcluir
  5. A mídia é um veneno, derruba qualquer pessoa! Acompanhei a denúncia nos jornais apenas, não sabia de toda essa repercussão! Está mais do que na hora de se isolarem e resolverem o problema na família, com acompanhamento adequado da justiça!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. É... tem coisas que não precisavam ter sido tão expostas.
    Triste ver isso.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. super concordo com você!ahh e adorei o blog! beijos

    blogmigasualouca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. super concordo com você!ahh e adorei o blog! beijos

    blogmigasualouca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não estava acompanhando também... Concordo com vc!
    💋
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não concordo com você, mas cada um tem sua opinião. Acredito que se há suspeita de pedofilia, ela tem que DENUNCIAR, SIM! Cabe ao juiz a julgar? Cabe. Mas cabe a ela como MÃE alertar sobre a monstruosidade dele.

    coloresam.com

    ResponderExcluir