quarta-feira, 27 de julho de 2016

Tutorial Bitmoji - Fazendo seu emoji personalizado para o snapchat!

Fala minha galera gente fina depois de algumas semanas sem dar as caras no Youtube "ka" estou eu de volta trazendo pra vocês esta tutorial super básica deste app!

Bitmoji e um app que esta fazendo a cabeça das celebridades e blogueirinhas de plantão por ai, tanto que a Gabriela Pugliese e a Boca Rosa já fizeram o delas e usam sem parar nos seu snapchats!


Consegui fazer a captura de tela apenas do snap da Boca Rosa pra vocês verem como ela tem usado bastante o Bitmoji.





Como foram as blogueirinhas que começaram a divulgar este app, todos acharam que o bitmoji era exclusivo para o Iphone, mais eu to aqui pra dizer pra vocês que TEM NA GOOGLE PLAY TAMBÉM MEU POVO! 
A principio quando eu baixei achei que era pra usar somente no snapchat mais ai descobri que o emoji que fazemos la da pra compartilhar ate no instagran! 

AI QUE TUDO! (como diria Nicole Bahls)

E muito fofo mesmo e eu como não sou boba nem nada já fiz o meu, da uma olhadinha nos detalhes do meu bit, eu separei meus favoritos pra mostrar pra vocês aqui em baixo.








Para baixar o bitmoji pela google play CLIQUE AQUI

Para baixar o bitmoji pela apple store  CLIQUE AQUI


Aqui esta a minha tutorial no youtube onde vocês vão entender melhor como se meche no app! 







Então minha galerinha gente fina, foi isto espero que se divirtam usando este app, eu amei mesmo de coração !


Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Dessa eu não sabia kkk matou minha curiosidade...
    Vou usar também kkkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal esse tutorial, pena que eu não tenho snap , porque ainda não tem para Windows Phone....

    Www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu amoo esse app, ele é muito legal e super criativo, adoro usar ele no meu snap me divirto muito rsrs, parabéns post muito legal!! <3

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha eu achei top esses Avatar, tinha baixado o aplicativo, mas ainda não tinha feito nada, gostei das dicas!! Seu avatar ficou muito legal, vou tentar fazer o meu agora!!

    Beeijos

    Www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
  6. acho que sou a unica no mundo que nao tem snapp rsrsrs
    Quem tem vai amar suas dicas...
    vOU CRIAR UM
    Grabde beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post,pena que eu não tenho snap.

    ResponderExcluir
  8. OMG que TOPPPP pirei, já quero criar o meu uhuuuuu
    Só vc miga pra me atualizar com esses apps! VC é 10!!!!
    Bjuxxxx

    https://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super legal! Pena que eu n tenho snap....kkkkk amei o post!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o posto, via todo mundo usando mas não sabia da onde era! Foi um informação muito útil.
    Beijinhos e bye bye

    ResponderExcluir
  11. Legal saber! Adorei!
    Excelente e abençoada semana! =)
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir